ANTISSEMITISMO EM “FEIRA DE ARTE” NA ESPANHA
Visitante observa obra intitulada "Starway To Heaven", presente na Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO, que reúne em Madri artistas de 218 galerias de 25 países. Na foto acima, uma das obras em exibição, preconceituosa e absurda, que tem muito de antissemitismo e pouco de arte. Entre 17 e 21 de fevereiro, centenas de colecionadores, críticos, curadores e artistas, além do público em geral, vão passar pela montra das últimas tendências da arte contemporânea. É lamentável que os organizadores tenham permitido a presença de mensagem racista que lembra os tempos da Inquisição na Espanha.
Los Angeles é a cidade convidada este ano na ARCO Madrid, trazendo à capital espanhola as tendências da arte contemporânea norte-americana, numa seleção de 17 galerias comissariada por Kris Kuramitsu e Christopher Miles. Este ano, devido à crise económica internacional, a organização da ARCO anunciou ter reduzido o número de galerias presentes.
grifo meu:ato insano de quem expos a pseuda obra,se que isto pode ser chamada de obra de arte,e a mesma doida que jogar gasolina em fogo para ver o estrago.fica o meu repudio por esta exposiçao e expositor.créditos site rua judaica
Respostas