Apelo comunitário.

 Boa noite!

 

 Desculpem-me pela desvio de assunto. Sei que esse não é um espaço reservado para pedido dessa natureza. Acontece que aqui tem muita gente, de diversos lugares, com vasto conhecimento junto as autoridades.

 Por isso, solicito por favor que quem quizer se interessar em ajudar, em dar uma "maozinha" para a comunidade onde moro.

Eu moro (por enquanto) no Bairro de Itaúna, Sao Gonçalo, no Conjunto da Marinha. Esse conjunto habitacional está praticamente abandonado. Ninguém faz nada para amenizar a vida da comunidade. Que é pobre. A maioria é assalariado.

Pois então, os boeiros, chamados de "boca de lobo" estão todos estupidos. Quando dá temporal, as pessoas se vê as "doidas" para tirar água de dentro do banheiro e dos fundos da casa, por causa do retorno das águas pela tubulação.

É verdade também que há aqueles que são iconsciente, e jogam lixo de todo tipo para dentro dos boeiros. Mas não são todas as pessoas que fazem isso. É uma minoria. Só que essa minoria atrapalha e o que a maioria quer; paz, sossego e bem estar.

As ruas também estão em estado de abandono, é boraco pra todo lado. Quando chove temporal ,não se pode ir trabalhar, tem que esperar as águas baixarem. Porque não dá vazão.

Que alguém tenha clemência de nós e peça pela nossa comunidade, para que a Prefeitura ou o Estado faça melhorias e dê dignidade para as cerca de 4 mil famílias que lá residem aproximadamente.

Lá as ruas tem nome, mas, se conhece por números. Ex.: Rua 12 (a principal) Rua 17 a rua que moro.

Precisamos de terraplanagem, porque o nível das ruas está acima do meio fio, pelos constantes aterros que a comunidade coloca para tapar os milhares de buracos. De século em século ,vai uma máquina lá e faz um serviço "porco" pela metade, ficando pior que estava.

Nas eleições aparece vários hipócritas pedindo voto e prometendo ilusões.

Por favor, ajudem-nos.

Pela comunidade,

Uildicler.

Shalom.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –