As pessoas na minha vida.

 As vezes nossas ações impensadas, nossas atitudes, nossa falta de experiência e até circunstâncias... nos separam de coisas e pessoas tão importantes na nossa vida, que dói a falta que nos fazem sentir. Por isso, cada pessoa que entra na nossa vida , no nosso "mundo", não nos fazendo mau,  fazem a diferença e são muito importantes para nós. Nossos amigos, nossas amizades, nossos ensinadores, nossos mestres, nossas namoradas (os), nossas esposas (os), nossa mãe, nosso pai, nossa família. Todos, são muito importantes. Tornar-se verdadeiro o ditado: "quando perde e que se dar valor".

Devemos dar valor a tudo que está a nossa volta como nosso "parceiro (a) na vida. Porque, mais cedo ou  mais tarde, serão tirados da nossa presença. E aí, a solidão será maior que o estar só momentaneamente. Porque, não há maior solidão que sentir-se sozinho sem um ombro de um amigo, o afago de nossa mãe, e a regidez do nosso pai.

As vezes demos importância para coisas tão banais, e esquecemos de amar quem realmente nos ama.

A vida é curta, devemos dar maior valor as pessoas boas que estão a nossa volta.

É isso que tenho aprendido e me educado a fazer. Porque, as pessoas que hoje estão a minha volta,  são muito importantes para mim.

As vezes somos obrigados a nos afastar de umas e outras por motivo de "força maior".

Obrigado pela presença de todos vocês na minha vida.

Shalom.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –