AVIAÇÃO ISRAELENSE DESTRÓI FOGUETES SÍRIOS QUE IAM PARA O HEZBOLLAH
Aviões israelenses atingiram um comboio de mísseis avançados da Síria e do Líbano, quando eles estavam para serem entregues ao Hezbollah, informou um jornal do Kuwait na quarta-feira passada.
De acordo com o relatório do jornal kuwaitian Al-Jarida, o ataque foi realizado no início desta semana nas proximidades da fronteira sírio-libanesa.
No entanto, o relatório, que contou com uma "fonte oficial" sem nome em Jerusalém, não disse se as metas estavam no Líbano ou na Síria no momento do ataque.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se recusou a responder a perguntas de um repórter da Rádio Israel, na terça de manhã, sobre supostos ataques israelenses na Síria.
Na terça-feira, a mídia libanesa informou que aviões israelenses sobrevoaram aldeias no sul do Líbano. Israel alertou que qualquer entrega de armas avançadas para a milícia xiita será uma "linha vermelha" que precipita uma ação militar.
Israel já teria atingido várias vezes esconderijos de armas e comboios na Síria desde o início do ano, pelo ar ou por mar.
Fonte: Jornal Rua Judaica
Obs.: Mais uma eficiência do Primeiro Ministro e da Força Aérea Israelense no combate ao terrorismo. Parabéns!!!
Respostas