ÓDIO PALESTINO EM TORONTO-CANADÁ

Um líder palestino no Canadá pediu para atirarem em todos os judeus de Jerusalém depois de dar-lhes um período de carência de dois minutos para sair, de acordo com o vídeo postado na internet.

Se os judeus israelenses não se ausentarem de Jerusalém, devem ser baleados, um líder da comunidade canadense-palestina disse no dia anual - Al-Quds - em Toronto. Ele acrescentou, no entanto, que deve ser dado um aviso de dois minutos antes de serem mortos.

"Diremos saia ou você está morto. Daremos dois minutos e depois começaremos a atirar. Essa é a única maneira que eles vão entender", o orador disse. O orador foi identificado como ex-presidente da Palestina House em Toronto, Elias Hazineh.

“Nós temos que dar-lhes um ultimato. Você tem que sair de Jerusalém. Você tem que sair da Palestina e o povo palestino que estava esperando em campos de refugiados no Líbano, Síria, Egito e Jordânia, deveria ter o direito de voltar para suas casas ", disse Hazineh.

Ele citou o Alcorão: "Prepare-se contra eles com o que for possível". "Essa é a única coisa que eles vão entender!" Ele acrescentou", infiéis".

De acordo com a explicação postada no YouTube, o versículo refere-se à preparação de uma “guerra santa”, uma declaração citada entre os ativistas anti-israelenses, Hazineh disse: "Eu quero lembrá-lo como a polícia trabalha. Quando alguém tenta roubar um banco a polícia não negocia, e estamos negociando com eles por 65 anos. "

Fonte: Jornal Rua Judaica

Obs.: Esse povo é um entrave para a PAZ no oriente médio.

Obs.: Isso é tudo mentira. Jerusalém sempre foi de Israel. Além de intransigentes são ignorantes. Esse povo não estuda não? Não conhece História Geral não?

Israel não devia ter saído dos territórios ocupados.

Se Israel for atacado, vamos mostrar a eles a quem pertence Jerusalém. E quando ocuparmos novos territórios pela guerra ninguém nos fará sair. Nem ONU, nem OTAN, nem o ESCAMBAU. Contra a força não há resistência. E nós temos a força. A força econômica espalhadas pelo mundo; a força militar; a força tecnológica. Enfim, a força de SANSÃO. Sem cegueiras, sem Danilas, sem fraquezas.

...ben Avraham.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –