EUA E ISRAEL “BARRADOS NA FESTA”

O Irã convidou todos os países, exceto os Estados Unidos e Israel, para a posse do presidente eleito iraniano, Hassan Rohaní, que acontece no dia 4 de agosto, informou o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores do Irã, Seyed Abbas Araqchi.

Em sua habitual entrevista coletiva, Araqchi anunciou que "normalmente os países vizinhos e países que têm estreita amizade participam desta cerimônia, mas nós convidamos todos os países".

"Nosso convite inclui todos os países, exceto os Estados Unidos e certamente o regime sionista que fundamentalmente não reconhecemos como um país", assegurou.

O porta-voz explicou que ainda não haviam confirmado quais países iriam comparecer à cerimônia, que será realizada no Parlamento. "Quando soubermos, anunciaremos os nomes", acrescentou.

O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores do Irã anunciou que "ao nos informarmos de que países vão participar, informaremos os nomes".

Esta é a primeira vez desde a vitória da revolução islâmica em 1979, que o Irã convida governantes estrangeiros para a cerimônia de posse do presidente, nesse caso do moderado Rohaní, que ganhou as eleições de 14 de junho.

Fonte: Jornal Rua Judaica

Obs.: O Irã continua sendo o inimigo nº 1 de Israel. Isso porque os lideres governamentais declaram querer destruir Israel.

Ora, o nosso povo foi disperso pelo mundo por abandonar os preceitos do Eterno, por cometer idolatria e misturar-se com mulheres de outras nações que nada tem haver com o compromisso milenar dos nossos patriarcas.
Mas hoje, passados os tempos de "castigo", Israel floresceu. Se cada um de nós judeus devotos, religiosos, nos dedicarmos a honrar e a santificar o Nome de "H" por meio dos estudos da TORAH e das Mitzvots, Israel será indestrutível. Ainda que qualquer outro judeu não queira estar submisso a religião ou a TORAH. Quando esses, verem Israel triunfar majestosamente sobre as nações, farão teshuvá. Porque a TORAH é a nossa mãe, a nossa proteção, o nosso escudo e a nossa "bússola" para navegarmos nesse "mar" de conflitos e confusão em que a humanidade se meteu.
Se todos os devotos voltarem-se para a convivência com a TORAH, o povo ficará mais forte e Israel sairá ileso de qualquer ameaça que tiver que passar. Porque o Eterno nosso D'us é UM e nós estamos todos vivos hoje.
Israel é hoje como um tenra planta, com um broto novo. Não será jamais quebrado nem pisado pelas nações.

Shabat Shalom.

...ben Avraham.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –