Jerusalém dentro do alcance de míssil iraniano .

  

 

Jerusalém dentro do alcance de míssil iraniano

O Irã está pronto para revelar  um míssil "produzido internamente" capaz de ser lançado "de terra, mar e ar"  alcançando grandes cidades israelenses que incluem Jerusalém, informou a mídia iraniana. O Vice-Ministro da Defesa iraniana Mehdi Farahi anunciou a existência de um míssil de longo alcance iraniano, apelidado de "Meshkat.  Segundo o relatório, o míssil tem alcance de 2.000 quilômetros ou 1.250 milhas e poderia facilmente chegar as cidades israelenses incluindo Jerusalém.

“A arma vai servir como a mão superior das Forças Armadas da República Islâmica do Irã. ... [O]  Meshkat, o que se Deus quiser, será revelado em breve, tem um alcance de mais de 2.000 quilômetros",  citou  Farahi a TV iraniana. O míssil também será capaz de atingir alvos tão distantes como a base americana militar em Diego Garcia, descrito pelos americanos como a "ponta de lança" para as operações militares dos EUA no Golfo Pérsico a 2.400 milhas do Iran. Diego Garcia é um grande depósito militar dos EUA. Os iranianos revelaram vários mísseis  nos últimos dois anos, uns com  capacidade de afundar  porta-aviões. O Irã armou seus  navios com mísseis de longo alcance e tem  planos para navegar no Oceano Atlântico perto do Golfo do México. Muitos dos mísseis iranianos estão sendo fabricados em silos subterrâneos em todo o país e mesmo se os seus navios e aeronaves estiverem sob fogo, os mísseis poderão ser  lançados antes do "inimigo" atacar, dis se a agencia de noticias Mashregh.

Fonte: Jornal Rua Judaica

Obs.: A demora dura e precisa ao regime iraniano está dando tempo para que o país desenvolva mísseis de longo alcance para ameaçar vizinhos que querem passividade ao invés da guerra. Simplesmente por não concordar com o regime democrático de Israel.

Ora, o próprio D'us que estabeleceu às REGRAS, permite que o ser humano às obedeça ou não, às siga ou não. As REGRAS estão lá. Às segue, quem às quer e acredita nelas. Quem não às segue sofre as consequências naturais por escolher as contrárias ao BEM.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –