O presidente venezuelano, Nicolas Maduro, disse que "Israel mata crianças palestinas todos os dias", durante um discurso sobre uma possível intervenção militar dos EUA contra o regime da Síria, em resposta ao ataque pelas forças do presidente sírio Bashar Assad com armas químicas quando foram mortas mais de 1.400 pessoas - incluindo centenas de crianças.

Não será só a dor, vamos ver como matam crianças árabes novamente, como fizeram no Iraque, assim como Israel que todos os dias mata crianças da Palestina (...), não só isso, mas porque (se a ameaça de um ataque contra a Síria for concretizado) irá desencadear uma guerra mundial ", disse Maduro.

A Venezuela é um parceiro da aliança periférica Teerã-Damasco-Hezbollah, que está em declínio como resultado da "Primavera Árabe". Principalmente por causa da revolta popular sunita contra o regime de Assad, apoiado por Caracas, a Venezuela procura apoiar seu aliado em baixa, promovendo declaração racistas e cheias de ódio anti-sionista e anti-ocidente.

Fonte: Jornal Rua Judaica.

Obs.: Mentira. Esse maduro vai cair de "podre".

Acontece que os grupos terroristas escondem-se no meio da população, em Hospitais, Escolas e etc. Para dificultar sua localização. Eles usam crianças como escudos e como mártires da religião e do terrorismos. Eles fazem uma espécie de "lçavagem cerebral" na cabeça das crianças para que elas morram pela causa palestina e do terrorismo, enganando-as que ALAH há de recebê-las no PARAÍSO. E incriminam Israel pela matança.

...ben Havraham.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –