- O chefe político do grupo terrorista Hamas, Khaled Mashaal, visitou Gaza pela primeira vez nesta manhã de sexta-feira. Após 45 anos de exílio, Mashaal beijou o solo em Gaza e declarou em tom provocativo: "Hoje é Gaza, amanhã será em Ramallah, depois Jerusalém, Haifa e Yafo". No sábado, Mashaal participará de um grande rally comemorativo dos 25 anos de fundação do Hamas.
Fonte: Jornal Rua Judaica.
Obs.: Esse é um jornal democrático, onde podemos ler as notícias e compartilhar com outros de seus conteúdos. Viva a liberdade de informação, de expressão e de comunicação! Viva! Viva seu presidente!
Obs.: É muita pretensão desse grupo achar que pode ter como seu, aquilo que é de outro. Esperamos que os nossos Lideres não retrocedam, nem permitam que haja divisão do nosso "corpo". Pode porventura meu braço viver em outro corpo sem que me faça falta? Porventura, porque o outro não tem um olho, posso arrancar o meu para suprir a falta daquele que não o tem? Posso porventura, arrancar o filho que está em um ventre e colocar no ventre daquela que é estéril?
Baruch Shofar.
Respostas