- A comunidade internacional deve deixar claro ao Irã que tem apenas duas opções: encerrar seu programa nuclear de forma voluntária, ou "vê-la destruída com a força bruta", disse o ministro de Assuntos Estratégicos Yuval Steinitz, falando para o Washington Post. Demolir o programa nuclear do Irã pela força é perfeitamente possível, disse ele, estimando que iria tomar "algumas horas de ataques aéreos, não mais." Ele não estava muito preocupado com a possibilidade de que o Irã pode disparar mísseis sobre Israel, em resposta a um ataque internacional em suas instalações. Tal ataque poderia causar "danos muito limitados", disse ele, explicando que Israel seria capaz de interceptar a maioria dos mísseis.
Obs. Estou com Israel, doa a quem doer. Eu acho que está conversando muito. Com o Iraque foi mais discreto e decisivo. Claro, cada caso é um caso.
Quem quiser destruir ISRAEL, que seja destruído primeiro. Não aceitaremos que nenhuma nação destrua ISRAEL como no passado. Nem mesmo os nossos próprios opositores religiosos extremistas. Toda e qualquer pessoa dentro de ISRAEL que proclame a destruição de Israel, deve ser preso e cortar-lhe os subsídios.
ISRAEL jamais será destruído. Já mais.
...ben Avraham.
Respostas