As defesas civis de Israel não estão preparadas para proteger a população em caso de guerra com mísseis, disse um parlamentar oposicionista nesta quarta-feira, alimentando o debate sobre a viabilidade de um ataque contra o programa nuclear iraniano. Quase um quarto dos israelenses não tem acesso a abrigos antibombas, sejam os comunitários ou os montados em cômodos reforçados das suas próprias casas, segundo Zeev Bielski, presidente de uma comissão parlamentar sobre os preparativos domésticos de defesa. "Estamos preparados para uma guerra? Não", disse. "As coisas estão avançando muito lentamente, e estamos perdendo um tempo precioso."

Fonte: Jornal Rua Judaica.

Obs. Não entendo!!! Um dia desses li uma notícia de que a Israel estava instalando uma bateria anti-mísseís em Tel Aviv.
Não acredito que as autoridades seriam tão descansadas assim. Está havendo algum engano, não?
Não devemos acreditar em discurso tal como: "fica tranquilo, eles não são loucos de atacar". Na guerra o elemento surpresa é sempre o fator primordial. Não devemos dormir. E se cochilar, nunca com os dois olhos. Fechar um e manter o outro sempre bem aberto.
Uildicler.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –