Imagens chocantes surgiram no YouTube onde judeus ortodoxos, em Jerusalém, são perseguidos e aterrorizados por uma multidão de árabes. Em algumas cenas do vídeo podem ser ouvidas altas gargalhadas. No vídeo os jovens árabes são vistos dando chutes, empurrões, arremessando pedaços de neve e gritando insultos a dois homens. Um dos homens judeus cai e desliza escada abaixo tentando escapar da multidão o outro tem o chapéu tomado pelo grupo. Os agressores estão em sua maioria encapuzados e vestindo kaffiyehs.
A Israel National News, que publicou o vídeo, relata que "O ataque aparentemente aconteceu perto do portão Shechem, e os judeus provavelmente voltavam das orações no Kotel. A Polícia que fica
geralmente na área, não estava." Autoridades israelenses têm notado um aumento da violência árabe e atividades terroristas em Jerusalém nos últimos meses.
Fonte: Jornal Rua Judaica.
Obs.: Somos contra a qualquer tipo de agressão, seja de qual lado for. Se as pessoas não conseguem viver com o diferente, esse mundo não é o mundo delas. Porque, esse mundo é o mundo da ilusão, e, estamos mergulhados nele. Quando partirmos para o mundo espiritual, então, veremos o mundo real, e seremos semelhante a ele. Quando a humanidade atingir o nível de entendimento, o que é ser "Humano", aí sim, teremos um mundo "real" aqui. Por enquanto, devemos respeitar a ilusão que cada um têm do que é viver aqui, principalmente, estando num país que não seja o nosso. Caso não consigam, é melhor que sejam extraditados para sua "terra" natal.
Baruch Shofar.
Respostas