“VONTADE DE DESTRUIR O POVO JUDEU NÃO MUDOU”
Durante a reunião de ontem (22/1) do gabinete de Israel, que marcou o 70º aniversário da Conferência de Wannsee sobre a “Solução Final” dos nazistas para o povo judeu, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que “a vontade de destruir o povo judeu não mudou”.
E acrescentou: “O governo de Israel tem o dever, direito e a capacidade para evitar a eliminação do povo judeu e do Estado judeu”.
Netanyahu disse que a capacidade do povo judeu de se defender é a principal diferença entre 1942 e 2012.
"Não há falta de amargos inimigos nos dias de hoje", disse Netanyahu. "A vontade de destruir o povo judeu não mudou. O que mudou foi a nossa capacidade de nos defendermos, e a nossa determinação para fazê-lo."
AM ISRAEL CHAI ! QUE VIVA O POVO DE ISRAEL !
Fonte: Jornal Rua Judáica.
Obs. Todos tem o direito a existência. Atentar contra a existência de Israel é um atentado à vida. Não devemos aceitar um novo holocausto. Por quem quer que seja. Nos defenderemos como nos dias da rainha Ester.
Não somos o povo da GUERRA, e sim, da PAZ. Mas, para que isso seja possível, é preciso que àqueles que se colocam como nossos inimigos, nos deixem em PAZ.
Qundo Israel foi declarado Estado Judeu independente, quem que covardemente, no dia seguinte, uniram-se numa GUERRA contra Israel recem estabelecido? E quantos foram? CINCO contra UM.
E Israel, saiu vitorioso. Baruch "H".
Uildicler.
Respostas