O serviço de Segurança Interna de Israel (Shin Beth) anunciou na noite desta quinta-feira a prisão de membros da célula suspeita de realizar o atentado contra um ônibus em Tel Aviv, ocorrido na quarta. A explosão ocorreu próximo ao Ministério da Defesa, sendo o primeiro ataque contra a rede de transportes públicos israelense desde março de 2011, quando uma bomba explodiu perto da principal rodoviária de Jerusalém, deixando um morto e 30 feridos.

O Shin Beth informou que "os autores do atentado de quarta, que deixou 29 feridos, foram detidos horas depois do ataque na região de Ramallah, na Cisjordânia".

Na quarta passada, Israel lançou a operação "Pilar de defesa" contra a Faixa de Gaza, matando cerca de 150 palestinos e ferindo mais de mil. Cinco israelenses, entre eles um soldado, morreram em ataques com foguetes disparados do território palestino. Na noite de quarta-feira, Israel e o movimento palestino Hamas, que controla o território, acertaram um cessar-fogo após uma semana de hostilidades.

http://www.coisasjudaicas.com/2012/11/israel-prende-suspeitos-de-realizar.html

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –