QUANDO ESTAMOS ESCRAVOS DA MATRIX

11419601457?profile=originalQuando surgimos no tempo e no espaço, nos deparamos com uma existência material, que estudiosos da filosofia chamam de circunstancia interpretada. As coisas já existem por si só, devidamente convencionadas frutos da capacidade de discernimento humano e da sua evolução na atual dimensão física, que a Cabalá chama de Malchut.

Somos submetidos a uma forma de pressão no nível da espiritualidade, imposta pela dogmática da Religião. Somos levados a conceber padrões com valores de certo e errado, falso e verdadeiro, pode e não pode, e resultado, durante longo tempo experimentamos enfermidades físicas e emocionais em pessoas ditas devotadas, em geral são pessoas depressivas e com acentuado sentimento de culpa.

Quando experimentamos a espiritualidade e não mais nos submetemos as crenças extravagantes e doentias, recebemos o alento da liberdade, e nos libertamos da culpa do pecado. Tornamo-nos salvos e resgatados não por um sacrifício pessoal de alguém em nosso benefício, mas pela força de uma energia Maior, advinda do Criador, que nos contamina e nos faz partícipes do surgimento de novas almas nessa dimensão terrena. Shalom!

Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar-Zohar)

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Tópicos do blog por tags

  • e (5)

Arquivos mensais