11419602456?profile=originalNa Toráh, no livro de Bereshit, Gênesis, consta que o homem foi criado a imagem e semelhança do Criador. Significa que a verdadeira imagem do ser humano antes da queda, era de perfeição. Ao terminar o seu projeto o Eterno considerou todas as coisas criadas como boas, legando ao homem o domínio de todas as coisas.

A interferência externa dos chamados filhos de Elohim aqui na terra e logo após, com a transferência de DNA não terreno, e surgimento de seres híbridos tornou a face da terra, a convivência humana, quase insuportável. Os padrões de comportamentos concebidos na ordem da criação começaram a sucumbir.

Surge o processo de purificação, através de àguas diluvianas, para que ocorresse, a imersão do planeta e sobrevivência de uma sociedade humana nos moldes da original. Novamente o homem sobrevive ao desequilíbrio cósmico da grande inundação, e procura recomeçar, no entanto mesmo em terra firme, conflitos chegaram, e parece que ainda estamos procurando uma terra prometida. Será?

By Moréh Altamiro Paiva (Avraham Bar-Zohar).

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de JUDAISMO SECULAR HUMANISTA.

Join JUDAISMO SECULAR HUMANISTA

Tópicos do blog por tags

  • e (5)

Arquivos mensais